terça-feira, março 11, 2008

Stress pré-competitivo

Tenho saudades, de ainda estar a chegar á cancela do estádio universitário e ter atletas á minha espera para me dizerem “venda hoje tens que me fazer um kit”, de ainda estar em casa a arrumar o saco do material e receber no telefone uma chamada com “ eles estão todos stressados a perguntar por ti”. Uma hora antes do jogo havia atletas já equipados, a deambularem de um para outro lado do balneário. Eu já em calções e Tshirt “esfregava” pernas e massajava ideias, “atava” dedos e pés, cabeças cheias de nervinhos a saltarem à flor da pele,” agora sou eu, foda-se” “ calem-se e concentrem-se o jogo já começou” e depois de arredar a marquesa, todos agarrados a gritarem em uníssono e a baterem com as chuteiras no chão faziam tremer paredes, arrepiar até ao ínfimo cabelo de quem os ouvia.

Tenho saudades. Gostava de voltar a sentir este mau estar que me incomodava sempre.

Um abraço Fernando Venda

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"ANTEVISÃO DE UM JORNADA DECISIVA:

CASCAIS VS ACADÉMICA - VITÓRIA DO CASCAIS COM PONTO BÓNUS, OS ESTRANGEIROS VÃO MARCAR CALRAMENTE A DIFERENÇA"

O que se escreve por ai. Eu não acredito! E vocês, acreditam? FORÇA!!!!!!!!!

quarta-feira, março 12, 2008 4:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força venda, has de ser sempre da malta!
joao soares

quinta-feira, março 13, 2008 2:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É isso tudo Venda,

Tendo partilhado com todos esses momentos, tenho agora a confirmação da sua importância e a tristeza de não ter uma vida desportiva activa que os possa retomar. A ansiedade boa e o arrepio dessas alturas são "shots" de adrenalina mais potentes que os do Clube!
Um grande abraço a todos e força para esta recta final do campeonato.

Nuno Luís

sexta-feira, março 14, 2008 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo inteiramente contigo Venda , essas palavras arrepiaram-me profundamente e fizeram-me voltar atrás um par de anos!!!

O mais importante nesta altura da época é darmos as maõs e irmos a cascais com aquela fibra que herdamos nestas bonitas camisolas pretas , eu vou estar lá porque acredito que vamos superar este dificil obstáculo, mas não se iludam " malta " , temos de ser superiores em cada placagem , em cada entrada , em cada minuto de jogo , vai doer mas no fim quando olharem uns para os outros e pensarem " Conseguimos ...." vao ver que cada segundo de sofrimento e de vontade valeu a pena.

Abraços e Muito boa sorte Pretos.


Ricardo Nunes

sexta-feira, março 14, 2008 5:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Sorte Malta !!

Tiago Castanheira

sexta-feira, março 14, 2008 6:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"ANTEVISÃO DE UM JORNADA DECISIVA:

CASCAIS VS ACADÉMICA - VITÓRIA DO CASCAIS COM PONTO BÓNUS, OS ESTRANGEIROS VÃO MARCAR CALRAMENTE A DIFERENÇA"

O que se escreve por ai. Eu não acredito! E vocês, acreditam? FORÇA!!!!!!!!!

Quarta-feira, Março 12, 2008 4:45:00 PM

Afinal a antevisão do jogo não estava assim tão errada... boa sorte para vocês... na 2ª DIVISÃO!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

domingo, março 16, 2008 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganda abraço da capital!Vão voltar para onde pertencem.Boa viagem!

domingo, março 16, 2008 8:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

errabados pa segunda!!Agora voltem atras no vosso blog no post sobre o ultimo confronto com o cascais e leiam a merda q escrevram!!!Effodido ser preto...

domingo, março 16, 2008 8:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agronomia lá vai no seu lugar, a caminho do bi! Somos os melhores sem qq dúvida! AGRO SEMPRE!

domingo, março 16, 2008 9:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Da capital com um sorriso.

segunda-feira, março 17, 2008 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Glória aos vencedores e Honra aos vencidos. Jogo no Cascais, e sei que todos os jogadores deixaram tudo em campo. Foi um bom jogo e claro, se me permitem, ganharam os melhores!!!

terça-feira, março 18, 2008 12:41:00 da manhã  
Blogger Esteban Mendy said...

Meus amigos! Uma grande pessoa o Venda. Eu sufri dos seu massages. Mando um grande abrazo desde Argentina, parabens neste gran jogo com Cascais. Eu nao conheco esa equipa ja que cuando eu fique en Coimbra eles estaban na Segunda Divisao e nos foramos campeoes. Um grande abrazo a malta otra vez!

Saludos

terça-feira, março 18, 2008 9:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh esteban isso já foi no século passado. Agora o nosso lúgar é na segunda e o objectivo é não perder para o ano com os charruas. Vamos contar contigo outra vez.

quinta-feira, março 20, 2008 5:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este ultimo comentário foi obviamente postado por um agricultor qq .

terça-feira, março 25, 2008 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou de Lisboa e tenho grande admiração pela Académica e pelo seu rugby.Tenho pena das imbecilidades que alguns patetinhas que se dizem de Lisboa escrevem e dizem. A Académica está a desenvolver um excelente trabalho, com boas e novas estruturas sociais e desportivas e , tenho a certeza, dentro de muito pouco tempo, vai voltar aos lugares cimeiros. Aliás se tivesse optado por contratar três estrangeiros provavelmente os resultados seriam outros!
Têm um excelente treinador e um Presidente dedicado e empreendedor.
Continuem

terça-feira, março 25, 2008 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se ainda não pagaram as dívidas da ida aos campeonatos europeus, como é que vão contratar estrangeiros. Só se forem daqueles q vêm em passeio, comem e dormem uma semana à borliu e continuam a viagem. O Presidente é bom, mas apanhou uma situação péssima.

quarta-feira, março 26, 2008 10:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está morto??????????
Só anda quando se ganha????

segunda-feira, março 31, 2008 8:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home