segunda-feira, janeiro 07, 2008

Académica – 16 CDUL – 21

Jogo referente à 6ª jornada do Nacional da Divisão de Honra. As péssimas condições do relvado do Universitário, praticamente sem relva e transformado num autêntico lamaçal, não permitiram o desenvolvimento de um jogo de grande qualidade. A Académica entrou muito determinada e nos momentos iniciais esteve por duas ocasiões muito próximo de marcar através da excelente visão de jogo de Gonçalo Neto que executou passes ao pé para os seus pontas colocando em perigo a área de validação do CDUL. Aos 10 minutos Francisco Serra inaugura o marcador através de pontapé de penalidade. O CDUL respondeu de imediato conseguindo ensaio após conquista de bola de uma formação ordenada de introdução da Académica. A vantagem dos lisboetas duraria até aos 23 minutos altura em que Francisco Serra volta a reduzir para 6-7. Aos 33 minutos Sérgio Franco intercepta a bola e coloca de novo a sua equipa em vantagem 13-7, resultado ao intervalo. No período complementar o CDUL foi mais forte e marcaria mais dois ensaios aos 50 e 60 minutos. A Académica ainda reduziu aos 66 minutos por Francisco Serra e acabou o jogo colocando o CDUL sobre grande pressão. Os conimbricenses demonstraram boa atitude insuficiente para derrotar uma das equipas candidatas ao apuramento para a fase final. Com arbitragem de Arsénio Tomás as equipas alinharam e marcaram da seguinte forma:
AAC: João Cardoso, Luís Sequeira, Pedro Santos, Cláudio Lima, Ricardo Benedito, Rui Pedro, Vasco Couceiro (Hugo Gomes), Eduardo Correia, Gonçalo Batista, Gonçalo Neto, Rui Rodrigues, Frederico Dias, Ricardo Dias, Sérgio Franco (5) (João Monteiro) e Francisco Serra (3+3+2). Treinador: Sérgio Franco e Luís Sequeira. CDUL: João Júnior (Francisco Magalhães), Duarte Figueiredo, Diogo Fialho, Nuno Ribas, João Costa, Machado, Frederico Melim, Francisco Coimbra e Gareth Palamo (5), Francisco Magalhães, Pedro Cabral (2+2+2), Gonçalo Foro (5), António Macedo, Joseph Ranger (5), Nuno Ferreira e Penha e Costa. Treinador: Salvador Amaral e Melo e Castro.

Resultados da Jornada
Benfica - 39 Cascais - 6
AAC - 16 CDUL- 21
Belenenses – 32 CDUP – 6
Direito – Agronomia – (adiado)

Classificação P
1º Agronomia 22
2º Benfica 22
3º CDUL 18
4º Direito 15
5º Belenenses 15
6º CDUP 7
7º AAC 5
8º Cascais 3

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande jogo, tacticamente estiveram bastante bem, parabéns a quem pensou o jogo e ao Gonçalo Netto.
Exigia-se era uma maior rotação do banco. Não é justificável, num jogo como este, 2 substituições. Não entra o João Costa (!!!), com a mêlée a rodar constantemente e alguns dos jogadores da 1ª linha a arrastar-se dentro de campo, ou o facto do Hugo Gomes ficar no banco e entrar a substituir um outro jogador, que praticamente não treina, por lesão... Enfim!!! Agora é treinar para ganhar ao CDUP.

segunda-feira, janeiro 07, 2008 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2 substituições e por lesão, pk se n tem havido lesões cheira-me que ng entrava...é vergonhoso ver jogadores da 1ºlinha a arrastarem-se dentro de campo dd o primeiro minuto e n haver substituição...marreta já era altura de mudares de alcunha ou andas a fazer a equipa da velha guarda nos séniores???Se jogas na aac e keres ser titular faz só um treino por semana k vais ser titular no sabado...

terça-feira, janeiro 08, 2008 2:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na crónica o ensaio da Académica foi aos 33 minutos ???. Parece que depois do ensaio, numa intercepção de 90 metros a bola já não foi ao centro.

terça-feira, janeiro 08, 2008 11:45:00 da manhã  
Blogger fv said...

ontem foi muito participado o treino para relaxamento em meio aquatico, nas piscinas da Pedrulha, das 20 as 21 horas, alem de umas braçadas em duas pistas concedidas para este efeito foi possível mobilizar e desgravitar, sarar feridas, da pele e da mente.
para a semana há mais

terça-feira, janeiro 08, 2008 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa ideia. Metem tanta água a jogar que o melhor é dedicarem-se ao polo aquático. Quando é a apresentação ?

quarta-feira, janeiro 09, 2008 11:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

agua tens tu em cada um dos cornos..por isso é que eles estao tao grandes...

quarta-feira, janeiro 09, 2008 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sejam amigos .


ACADÈMICA ; ACADÈMICA ; ACADÈMICA


RN

quarta-feira, janeiro 09, 2008 5:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CASCAIS;CASCAIS;

...que pesadelo!!!!

sexta-feira, janeiro 11, 2008 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ficou o resultado da aac-vitoria, sub-20 para a taça de portugal?

quarta-feira, janeiro 16, 2008 6:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home