segunda-feira, janeiro 15, 2007

ACADÉMICA ALCANÇA NOVA VITÓRIA


UTAD – 0 Académica – 27
Em jogo referente à 8ª Jornada do Nacional da 1ª Divisão a Académica alcançou nova vitória, 0-27, com 0-10 ao intervalo, numa partida marcada pelo intensíssimo nevoeiro que dificultou imenso a tarefa de jogadores e árbitro. As condições atmosféricas, que se mantiveram inalteradas durante todo o encontro, reflectiram-se de forma decisiva na qualidade do jogo produzido pelas duas formações. A equipa de Coimbra, apesar de apresentar sete alterações devido a inúmeras indisponibilidades, alcançou os objectivos ao não sofrer qualquer ponto e marcando os quatro ensaios que lhe permitiram amealhar mais um ponto bónus. Jogo disputado no relvado da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, com arbitragem de Oleg Dudcó, as equipas alinharam e marcaram: UTAD – Bruno Gonçalves, Nuno Vilela, Henrique Cunha, Bruno Diaquini, Rafael Miranda, Joaquim Carvalho, João Oliveira, Rodrigo Dourado, Jorge Cojocnean, Nuno Mourão, Ernesto Lucas, César Novais, João Tão, João Pereira e João Ferreira. Treinador – Joaquim Carvalho. Académica: Rui Cordeiro, Hugo Rodolfo (Eduardo Correia), Pedro Santos, Castelo Branco, Diogo Pinheiro, Hugo Gomes (5), João Paulo (Gonçalo Neto), Leandro Fonseca, Gonçalo Batista, João Nuno (5), Eurico Vicente, Paulo Bandeira, Sérgio Franco ,Francisco Serra (5+3+2+2) e João Monteiro(5). Treinador – Sérgio Franco e Luís Sequeira. Na Académica destacou-se Leandro Fonseca que apesar de jogar numa posição que não é a sua mostrou grande determinação e capacidade de luta.
Resultados da Jornada:
Évora 62 Caldas - 5
UTAD - 0 AAC - 27
Lousã – 42 Belas 0
CRAV – 41 Vilamoura – 9

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dos jogadores utilizados nesta partida, quantos são estudantes universitários e tenham nascido depois de 1 de Janeiro de 1981?

segunda-feira, janeiro 15, 2007 8:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pedro Santos, Castelo Branco, João Paulo, Leandro Fonseca, , João Nuno , Eurico Vicente, Paulo Bandeira, Sérgio Franco ,Francisco Serra e João Monteiro

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só uma achega ao comentário do jogo, o Leandro estava possesso, virou tudo, parabens malta, deve ter sido um bom jogo porque não vi nada, foi o nevoeiro,
gostei daqueles "nacos" muito bom

quarta-feira, janeiro 17, 2007 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Avançados so vos quero dizer para se porem a pau...nessa foto já vejo o Nº 12 a empurrar aquela melê como um leão!!! QUE GRANDE DUPLA DE ASAS!! Vasquinho não eras tu que querias jogar a centro? Axo que vais ter mm que ir p lá! Os 3/4 andam ai... ainda vou ver o GBA e o Serginho na 2ª Linha!!!
Haa quero aproveitar para dar um recado: Foi triste o ultimo treino... mas quem quiser que enfie a carapuça e vá treinar!!!
O jogo de Domingo não vai ser fácil, e por isso 5ª e 6ª feira tem que la estar 30 a treinar, mesmo quem ande de moletas!!!
Um abraço
Bandeira Nº7 hehehehehe

quarta-feira, janeiro 17, 2007 6:04:00 da tarde  
Blogger Rui Silva said...

Esta foto é da final do Super14, em Christchurch? LOL.

Bela foto, bela época dos «pretos» de Coimbra. Primeiro na Taça e agora no campeonato. Para o ano estão de volta ao lugar em que pertencem.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 10:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home